Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Sua decisão hoje!

"O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho" (Marcos 1:15).

As coisas estão fluindo sem freio nesse complexo universo. As tecnologias estão avançado e proporcionando inúmeras facilidades. No entanto nesse grandioso cenário, existe uma palavra que em muitos corações não foram agregadas de maneira correta. Tal palavra se chama decisão. Ela que é bastante útil, passa ser inútil se for utilizada de uma forma inconveniente, imprópria. E por quê? Porque as decisões que estão sendo tomadas nos dias atuais, são precipitadas, anti-bíblicas, imundas. Mas existe a decisão precisa, edificante e necessária; e esta, está associada com a atitude de aceitar a mensagem do evangelho hoje, agora. O triste fato, é que revela que a humanidade está ignorando completamente ou adiando a decisão a ser feita. Só que na verdade, a cada oportunidade apresentada que for correspondida com um "depois" terão as consequências. Um não para a mensagem de Cristo, pode te colocar no leitor de enfermidade, em grandes dores, que jamais queiras passar. 

Sabe, você tem que se abrir ao Salvador nesse exato momento, sem mais perca de tempo, pois o amanhã não lhe pertence. Note esse versículo de relevância em Hebreus 4:7: "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações". Saiba também, que Jesus está pedindo continuamente para entrar em sua vida, de acordo Apocalipse 3:20: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Permita Ele fazer morada, permita sim. Ouça o Senhor falando no seu íntimo: "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos" (Provérbios 23:26). 

Eis a hora de se entregar inteiramente, sem reserva. Não tenha receio do que os "amigos" pensarão da sua escolha. O importante, é que Jesus promete estar com você até o último segundo, se O aceitar verdadeiramente. Em contrapartida, se o receio tomar conta, e pela vergonha rejeitar a Cristo, esteja ciente desse recado: "Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 10:33). 

É muito bom dormir e acordar com vida. Lamentável é, quando isso deixa de acontecer. Então, o tempo de se arrepender dos pecados está sendo oferecido espontaneamente. Além desse tempo dado, não há outro. A iniciativa fica por sua conta. Basta querer...

0 comments: