Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Visão Celeste

http://isacvianna.blogspot.com.br/ 


"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" (Salmo 1:1). 

Nós não podemos andar por qualquer conselho, principalmente se não vem da vontade de Deus. É preciso discernimento para que não aconteça de sermos enganados. Tantos apresentando os seus conselhos como se o Senhor tivesse mandado. Falam de forma maravilhosa, mas a engano na sua boca e no seu coração. Anda praticando a perversidade, e por essa razão, esses mesmo terão um fim cruel e doloroso.

Fique atento com os falsos profetas que se vestem de ovelhas por fora e por dentro são como lobos devoradores (Mateus 7:15). Mas a própria Bíblia diz de forma notável, que veremos a diferença entre o que serve a Deus e o que não serve (Malaquias 3:18). A árvore é conhecida pelo seu fruto; pois uma arvore que da certo fruto, não pode nascer outro . Uma pessoa que se encontra nas trevas não pode ter a luz da vida, se não tiver sendo guiado pelo o Espírito Santo. A não ser que se converta para essa maravilhosa luz.

A visão celeste faz os seus olhos estarem bem abertos para as coisas ocultas e ter entendimento espiritual. Nesse ponto é bem objetivo, quando devemos provar se o espírito procede de Deus (1 João 4:1). Os justos jamais serão enganados se permanecerem na videira verdadeira, que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (João 15:1).

Os justos escolheram os mandamentos como a fonte original de regras gravadas ao seu ser. Não tem como errar o caminho, estando ciente em conselhos baseado na Sagrada Escritura. Jesus falou a Tomé, quando este perguntou sobre o caminho a seguir, dizendo: "...Eu sou o caminho, a verdade e a vida..." ( João 14:6).

3 comments:

Bruno Henrique disse...

Gostei muito :) belas palavras um conhecimento em tanto o Senhor tem dado a vc. Deus é fiel

Bruno Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito boa a palavra, que Deus abençoe cada vez mais sua vida!