Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

terça-feira, 16 de junho de 2015

Em Alerta!



 http://isacvianna.blogspot.com.br/



"E fez uma proclamação que divulgou em Nínive..." (Jonas 3:7).

Diversos assuntos são espalhados de maneira rápida. E quando se trata da palavra de Deus, fica bem claro que ela está sendo anunciada em todos os lugares. O nosso Senhor não terá ninguém por inocente, quando chegarem ao conhecimento. Pode ser quem for neste mundo; serão igualmente julgados diante do tribunal. Pois o juízo de Deus é sem misericórdia (Tiago 2:13).

A uma enorme multidão se apegadas nas coisas terrenas e deixando a melhor parte de lado. Quem gostaria de ficar com a pior parte de algo? Ninguém; não é mesmo?  que por incrível que pareça, tantos já decidiram suas devidas partes. É a parte do dinheiro, do luxo, da riqueza e tudo mais que é constantemente desejado.

Nesta mensagem, retrata, porém de um rei que acordou para a vida, demonstrando grande temor pelas palavras anunciadas por Jonas. Desde então, fez um extremo decreto para que todos se humilhassem e se convertessem do mau caminho. Até os inocentes animais não escaparam dessa ordem.

Mas antes, Jonas não queria entregar o recado para a cidade de Nínive. Por esta razão, ele passou pelo estreito, até que decidisse ser obediente.  E sabe por que Deus pressionou-o, para pregar a tal cidade? Pelo o motivo de que Deus queria alertar o povo primeiramente do que destruir o local sem aviso algum. Era uma mensagem urgente e de salvação. Seriam estes livres da destruição se apresentasse verdadeiro arrependimento; o que assim ocorreu. Caso ao contrario, se não houvesse nenhuma mudança e comoção, a ruína seria na certa. Não sobraria ninguém dali para contar a história.

O assunto em foco é a palavra de Deus sendo a própria testemunha. Ela mesma vai testificar no futuro julgamento das suas atitudes tomadas e o caminho seguido. Escolha o Senhor como pastor. É mais que parte, é tudo que você precisa!

1 comments:

Bruno Henrique disse...

ÓTIMA MATÉRIA DEUS É CONTIGO