Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

domingo, 17 de abril de 2016

A Vontade de Deus


http://isacvianna.blogspot.com.br/









"Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão" (Mateus 24:32).

Muitas vezes sabemos tantas coisas, e não sabemos a vontade de Deus para as nossas vidas. Como diz a palavra: "Não sejais insensatos, mas entendeis qual seja a vontade do Senhor" (Efésios 5:17). E só ela é importante, somente ela nos basta. Talvez seja a direção que vem do alto que está faltando em você, para dar fim ao sofrimento vivido, e chegar os tempos de refrigero para a sua alma. 

A vontade do Soberano Criador é sempre a melhor opção para se tomar, não existe erros, não há falha alguma. Pena que muitos deixam essa maravilhosa opção em último lugar.  E no patamar que inclui uma decisão a se fazer, necessitamos da orientação celestial que nos diz: "E não vos conformeis com este mundo, mas transformeis vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2). E ela está se relacionada com a salvação, já que Jesus Cristo quer que todos venha ao conhecimento da verdade e se salvem (1 Timóteo 2:3-4). 

O próprio Jesus antes de ser pregado na cruz, primeiramente entendeu sobre a excelência vontade do Pai sendo cumprida (Lucas 22:42). Indo mais a fundo disso, notamos que o desejo ardente de Deus é que nós abrimos os nossos olhos para a verdade, aos sinais dos tempos, os sinais da volta de Jesus. Assim como nós bem sabemos da proximidade da estação do verão, e o momento da chuva e tudo mais. E de fato, foi justamente isso que Jesus ficou indignado, por muitos poderem decifrar o clima, a proximidade da chuva ou a ausência dela, e não poder compreender e conhecer os sinais dos tempos do Rei Eterno. É claro que não sabemos o dia e a hora exata da vinda de Cristo, porém devemos ter o pleno conhecimento da sua proximidade para buscar o seu povo. 

E será bem aventurado aquele que ouve e vigilantemente aguarda a vinda do seu Senhor. E que esse mesmo Senhor possa ter misericórdia daqueles que não entenderam a Sua plena e rica vontade, antes que não haja mais tempo oportuno para estes, quando a porta da salvação se fechar. Quão triste será se você não der nenhuma importância para este recado vindo do Céu!

0 comments: