Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Não há nada difícil pra Deus

http://isacvianna.blogspot.com.br/












"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?" (Jeremias 32:27). 

Você já parou para pensar como as pessoas desistem tão fácil? O primeiro sinal que mostra ser algo inatingível a elas, é uma entrada na porta da incredulidade. Acreditam que se fez de tudo e não deu em nada, não há mais o que fazer. Senti o fim da felicidade, da esperança e da sua própria vida. Porém Deus quer mostrar algo com uma dimensão maior daquilo que entendemos: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus..." (Isaías 58:8). Ou seja quando você pensar que não tem mais jeito, este não será o pensamento do Soberano. A nossa capacidade é muito pequena para compreender as coisas, mas mesmo assim o certo é crer. Quando Jeremias viu a sua cidade tão desolada, nem conseguia imaginar a restauração acontecendo. Ele foi usado por Deus dizendo que haveria compra de casas, campos e vinhas naquela terra. No entanto o próprio Jeremias não entendeu, quando olhou para a situação que se encontrava o local. Era realmente difícil de acreditar, sendo a cidade tomada pelo exercito inimigo. E por este motivo o profeta foi suplicar ao Senhor, queria receber esclarecimentos. E Deus, fez ele saber que não há nada impossível. 

Quando Jericó estava cercada por altas muralhas, elas foram destruídas pelo poder do Criador, e Josué e o povo obteve a completa vitória. Eliseu profetizando a bênção de Deus para um povo que passava escassez no alimento, um interrogou o profeta: "Eis que ainda que o Senhor fizesse janelas no céu, poder-se-ia fazer isso?" (2 Reis 7:2). E aquele homem que duvidou viu a providencia do céu se cumprir, mas ficou sem participar, já que morreu atropelado. Que não caiamos na mesma incerteza, já que Deus esta dizendo: "Não há nada difícil pra mim." Você crê? Ou ainda duvida?

0 comments: