Mensagens que falam ao coração!

Artikel Terbaru

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A Saída em Deus

"E os seus discípulos responderam-lhe: De onde poderá alguém satisfazê-los de pão aqui no deserto?" (Marcos 8:4). 

O cenário era de uma grande multidão que estava ouvindo Jesus há três dias. Sem terem se alimentado durante esse tempo, Jesus chamou os discípulos e disse a eles que tinha compaixão daquela multidão que seriam despedidos de mãos vazias; o que de forma alguma queria que ocorresse tal coisa.

Imaginem que você esteja conversando com uma pessoa por muito tempo em sua casa, e sabendo que ela não comeu nada, e para piorar de vez a situação, saber que não tem nada a oferece-la; ou talvez tenha um alimento insuficiente para dar em uma caminhada longa que esta vai fazer. Como se sentiria diante disso? Despediria a pessoa nesse estado? Então o que poderia fazer? É exatamente isso que eu quero que você entenda. Nem os discípulos e nem Jesus aparentemente havia como trazer uma solução. Digo aparentemente, porque na realidade Ele sendo o Senhor do milagre, da multiplicação, daria uma resposta de poder para aquele dilema. Jesus apenas pegou os sete pães e alguns peixinhos, deu graças a Deus e o sobrenatural aconteceu, saciando a multidão faminta e sobrando muito.

Eu proponho a você pegar aquilo que tem e apresentar diante do Trono. Não me pergunte como vai acontecer, apenas faço isso e creia que do melhor da terra toda sua família vai comer. O seu pouco com o fogo Divino não vai somente suprir como também render bastante; transbordará de ricas bênçãos. O Deus que abriu o mar vermelho para o seu povo passar, dará uma saída para sua vida.

Se já tiver clamado ao Redentor, acredite que a resposta de poder vai chegar. Essa resposta será as mãos de Deus outorgando a sua vitória em bandeja de ouro. Será tão grande o acontecimento que muitos vão se assustar. Apenas, isso pode ser impossível aos homens, mas não ao teu Deus que está te entregando esse recado (Marcos 10:27). Então não duvide dessa palavra. Creia como Davi, e diga com toda tua alma: "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará" (Salmo 23:1). E não vai faltar mesmo, já que Ele cuida até do passarinho, quanto mais estará cuidando de você.

0 comments: